Ouvidoria
As mensagens, que podem ser identificadas ou não, são sempre recebidas pelo Ouvidor Municipal e encaminhadas às secretarias ou setores. Após analisadas e respondidas o Ouvidor entrará em contato para os devidos esclarecimentos, seja por e-mail, telefone ou, quando necessário, pessoalmente.
Publicado em 27/06/2016 12:09 - Atualizado em 28/06/2016 12:23
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação direto entre o cidadão e o setor Público. É uma forma de administrar a cidade através da participação da população, com sugestões, críticas e reclamações sobre os serviços prestados pela Municipalidade.
As mensagens, que podem ser identificadas ou não, são sempre recebidas pelo Ouvidor Municipal e encaminhadas às secretarias ou setores. Após analisadas e respondidas o Ouvidor entrará em contato para os devidos esclarecimentos, seja por e-mail, telefone ou, quando necessário, pessoalmente.
Através desta página você também pode acompanhar o andamento de suas solicitações, através do número de protocolo gerado após a conclusão de sua manifestação.
Mande sua mensagem e ajude a construir uma Cidade melhor para todos!
Clique aqui para abrir uma manifestação.
Clique aqui para acompanhar o andamento da sua manifestação.
por Comunicação Portal Fácil